A gente cresce ouvindo que precisa ser forte, firme, que não pode cair, não pode errar, não pode demonstrar fraqueza. Mas a verdade é que todos temos nossas vulnerabilidades e é justamente nelas que mora o que há de mais humano em nós.
Aceitar nossas fragilidades não é sinal de fraqueza, é sinal de coragem. É reconhecer que a vida nem sempre é linear, que a dor também ensina, e que a sensibilidade não nos torna menores, mas reais.
No De Bem com a Vida, Abiane Souza conversa com a psicóloga Juliana Nunis sobre como aceitar nossas vulnerabilidades e aprender a olhar para elas com mais leveza e compaixão.
Fé e Representatividade no Mês da Consciência Negra
Dom Antônio reforçou que fé e representatividade são caminhos que se entrelaçam na construção de uma sociedade mais justa, fraterna e plural.
Gentileza, o gesto que transforma o dia e o coração
Em celebração ao Dia Mundial da Gentileza, o programa nos convida a refletir sobre como pequenos gestos podem espalhar leveza, empatia e bem-estar.
Compulsão: a busca pela perfeição
A psicóloga e neuropsicóloga Thaís Freitas fala sobre os perigos da busca incessante pela perfeição e a importância de encontrar equilíbrio na rotina.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.