Dias Mais Doces, sim, mas não necessariamente receitas recheadas de açúcares e bocados doces. A cada encontro desta série especial, compartilhamos aromas e sabores, sobremesas que surpreenderam os paladares, encheram a mesa do brasileiro e, certamente, reuniram amigos e familiares para uma partilha saborosa.
Para finalizar a série, uma receita com ingredientes fáceis de encontrar, que misturam texturas e sabores inesquecíveis. Uma sobremesa ideal para qualquer ocasião.
Confira mais essa especialidade do chef Osley José!
Bolo de Maçã e Castanhas
Ingredientes
3 ovos
2 xícaras de chá de açúcar mascavo
3/4 xícaras de chá de óleo de milho
1 maçã cortada (com casca e sem sementes)
3/4 xícaras de chá de leite
10 unidades de castanha-do-Pará
Casca de 1 laranja
Modo de preparo
Junte todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar bem líquido. Verter o composto sobre 3 xícaras de chá de farinha de trigo e 1 colher de sopa de fermento em pó. Misturar muito bem sem bater. Forma untada e enfarinhada, forno 180 °C até assar. Faça o teste do palito para confirmar que está assado.
7 anos do Sabores do Brasil: Bolo com Carinho
Receitas perfeitas para aqueles momentos em que você deseja receber um amigo, servir aos familiares ou saborear nas confraternizações.
'As Galvão' foram pioneiras do Dia do Sertanejo em Aparecida
O Dia do Sertanejo, celebrado todo dia 3 de maio, surgiu diante da vinda das cantoras sertanejas à Aparecida.
Minha História com a Rádio Aparecida: a origem do Dia do Sertanejo
Praianinho e Bruno Anaya relembram as festividades do 3 de maio na Rádio Aparecida, o Dia do Sertanejo
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.