Por Andresa Custódio Em Notícias

Dicas diversas

 

Aquela coceira ou sensação de ardência nos pés significa que um fungo se instalou entre seus dedos. A frieira, ou pé de atleta, também causa bolhas, descamação, secreção e crostas e, se não for tratada, pode espalhar-se para calcanhares, sola do pé e dedos. A mostarda tem propriedades antifúngicas: faça um escalda-pés morno com cerca de uma colher de sopa de mostarda em pó e deixe seus pés imersos por um bom tempo.

 

O riso tem efeito “massageador” nos intestinos e combate o estresse, que pode tornar o intestino preguiçoso. Ria bastante e ajude os seus intestinos a funcionarem bem.

 

De acordo com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), o processo de produção de copo descartável consome, em média, 500 ml de água, 100 ml a mais do que é usado na lavagem dos copos de vidro feita na pia. Substitua o copo de plástico pelo copo de vidro e ajude a economizar água!

 

Proteja sua pele comendo tomate! O licopeno está presente no tomate e pode auxiliar na prevenção dos danos causados pelo sol. Indica-se o consumo de ¼ de xícara de molho ou 4 rodelas da fruta, 5 vezes por semana.

 

Evite a formação de gordura no forno.

Limpe imediatamente tudo que derramar com uma esponja úmida.

Limpe regularmente o forno com um pano macio e vinagre.

Ponha tudo que possa transbordar em formas ou bandejas de assar.

 

Fonte: Revista Seleções

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.