No próximo dia 3 de maio a Rádio Aparecida está preparando uma grande festa para celebrar o Dia do Sertanejo. A partir das 15h várias bandas irão animar o público no Auditório Pe. Orlando Gambi, no prédio da Rádio Aparecida. De acordo com o padre Willian Betonio, diretor da Rádio, o evento visa comemorar a vida de tantas pessoas que se dedicam ao trabalho no campo, além de valorizar a cultura e tradição da música sertaneja.
Para participar do Dia do Sertanejo a entrada é 1kg de alimento não perecível e os ingressos deverão ser retirados no Clube dos Sócios no dia do evento, a partir das 14h. Toda a programação do Dia do Sertanejo terá transmissão ao vivo no a12.com/radio.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.