Por Rádio Aparecida Em Notícias

Em julho, emissora fará memória de Pe. Vítor Coelho de Almeida

Novidades de julho_2017 na Rádio Aparecida

O mês de julho na Rádio Aparecida será de memória e confraternização.  A memória está voltada para o Missionário Redentorista, Pe. Vítor Coelho de Almeida.

Foi no dia 21 de julho de 1987 que ele partiu, deixando a todos os comunicadores de Aparecida, ouvintes e associados da Rádio o seu legado como evangelizador dos devotos da Mãe Aparecida. Pelo rádio, Pe. Vítor se fazia presente na casa de muitos ouvintes que o admiravam. Pessoalmente, “tirava” as tradicionais fotos com os romeiros. Pregava e ensinava o povo.

Pela importância dele, a Rádio Aparecida recordará sua trajetória após 30 anos de falecimento, apresentando de 10 a 23 de julho, “pílulas” históricas narradas por Marluce Botelho com áudios do padre. Ícone do Clube dos Sócios e da Rádio, Pe. Vítor está em processo de beatificação pelo Vaticano.

A confraternização virá com a realização do Encontro de Representantes do Clube, que acontece duas vezes por ano, em julho e novembro. O 1º encontro deste ano será dia 15 de julho, a partir das 7h.

O Representante é aquela pessoa que reúne associados para a Rádio em sua cidade e leva a Capela de Nossa Senhora Aparecida para a realização da Missão Popular. No clima do Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, o Encontro terá na programação a missa e a realização de um show musical com transmissão pela Rádio e facebook.

Durante o Encontro será lançado o novo projeto do Clube “Rádio Aparecida, uma forma de amar!” por meio do qual os associados serão convidados a chamar mais uma pessoa – familiar ou amigo – para ser sócio também. Fique ligado na programação!

:: Pe. Evaldo tem uma mensagem para os representantes do Clube

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...