Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 22 MAR 2018 - 10H10

Em março entrava nova programação de 2017 da Rádio Aparecida

nova programação, rádio aparecida

O rádio é aquele veículo de comunicação companheiro de todas as horas. E o ouvinte da Rádio Aparecida tem um motivo a mais para ficar ligadinho na emissora. Entrou no ar a nova programação com as Ondas Médias e Ondas Curtas unidas. E a sua participação continuará sendo bem-vinda por meio dos canais já existentes: (12) 3104. 4404; whatsapp (12) 9 9750 3624 ou ainda no endereço: www.a12.com/radio-aparecida/contato

Logo de manhã, às 6h, a sua companhia será o locutor Praianinho, ao vivo, no programa O Canto da Terra. E depois do Jornal Brasil Hoje, das 07h às 7h30, Praianinho prossegue ao vivo no novo programa Nossa Manhã RA com quadros de saúde, religião, notícias do Clube e as intenções para a Santa Missa no momento Ao Redor do Altar.

A partir das 10h, Marcelo Pacífico assume o Conexão Total. O programa traz entrevistas, mensagem, música, quadros de entretenimento, jornalismo e opinião.

Logo depois da reflexão do Os Ponteiros apontam para o infinito, fará companhia aos ouvintes o locutor Danilo D’Ângelo, a partir das 12h15. O programa Vem pra cá apresenta variedades com cultura, notícia de esportes, quadros especiais, inclusive religioso, e música ao vivo.

Depois da tradicional Consagração a Nossa Senhora Aparecida, Eriberto Carvalho abre o Ponto de Encontro com entrevistas, informações da Igreja, crônicas, histórias de fé e entretenimento.

Após a Saudação Angélica, oração das 18h, o ouvinte fica informado no programa Notícia em 15, que traz um resumo dos principais fatos do dia, a partir das 18h15, com o departamento de jornalismo. E, em seguida, haverá um musical temático no programa No Ritmo da Música apresentado por Eriberto Carvalho.

E como já faz parte da programação, às 19h ocorre a transmissão do programa A Voz do Brasil, e a partir das 20h até às 5h30 do dia seguinte, os ouvintes rezam no Com a Mãe Aparecida. O programa Siga Bem Caminhoneiro permanece das 5h30 até às 6h.

Fim de semana

No sábado, novos programas também passam a fazer parte da grade. Marluce Botelho apresentará  o Maria, Maria com enfoque religioso mariano, das 5h30 às 6h.

Outra novidade é o Palco Principal, programa que será apresentado pelo Praianinho, das 10h às 11h, e terá música ao vivo. A tarde, a partir das 12h15, Danilo D’Angelo estará ao vivo no Deu Saudade, um programa musical com flashback nacional e internacional.

No domingo de manhã, às 9h, Marluce apresenta  (a partir de abril), ao vivo, o Rádio Revista, com quadros sobre comportamento, religião, literatura, notícias, e participações do Clube dos Sócios. Pe. Evaldo César também está na nova programação no Brasil com S. Um programa sobre a Música Popular Brasileira, que irá ao ar aos domingos, às 19h.

E, por fim, programas da TV Aparecida também serão ouvidos na rádio. Fortes na fé irá ao ar aos sábados das 11h30 às 12h. Aparecida Sertaneja e Terra da Padroeira serão veiculados aos domingos, às 5h30 e às 15h15, respectivamente.

               

"Ondas unidas: evangelizando numa mesma sintonia."

 

:: No ar, a nova programação da Rádio Aparecida

:: Veja quais serão os novos programas da Rádio Aparecida

:: Comunicado aos ouvintes

 

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.