Brinquedo novo: Encha uma garrafa pet com um punhado de arroz e tampe. O som reproduzido ao rolar vai deixar o seu gatinho muito feliz.
No ponto: Para o alimento não ficar encharcado de óleo ou cru por dentro, o segredo é fritá-lo em gordura bem quente. Para saber se está no ponto, jogue um grão de arroz na panela, se ele boiar e começar a fritar, o óleo está no ponto.
Esfoliante poderoso: Coloque 1 xícara (chá) de arroz no processador e bata até virar pó. Misture água a uma colher (sopa) dessa farinha, formando uma pasta. Aplique no rosto massageando suavemente por 1 minuto e enxágue.
Limpeza fácil: A sujeira do fundo do vaso pode ser removida assim: Ponha uma colher (sopa) de arroz no recipiente, 1 gota de detergente e ½ copo de água morna. Tampe a boca e balance com força.
Finalizador natural: O rabo de cavalo está murchinho ou a raiz precisa de volume? Use spray de arroz. Coloque em um borrifador ¼ de copo de arroz e um copo de água, deixe descansar uma noite e aplique no cabelo.
Liquidificador superafiado: Se as lâminas perderam o corte, experimente bater ½ copo de arroz no modo pulsar por dois minutos.
Abacate maduro: Para acelerar o amadurecimento da fruta, enterre-a num pote de arroz. O truque funciona para manga, banana, mamão e caqui.
Alívio para a dor: Encha uma meia de algodão limpa com arroz cru, amarre a ponta e leve-a ao micro-ondas, em potência média, por um minuto. Depois coloque-a nos pontos de dor.
Chega de ferrugem: As ferramentas estão oxidando? Evite a ferrugem guardando-as em uma caixa forrada de arroz. O cereal possui capacidade de absorção de umidade.
Fonte: Revista Máxima
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.