Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 22 MAR 2018 - 13H52

No ar, a nova programação da Rádio Aparecida de 2017

Rádio Aparecida, destaque, mudança da programação

Localizada em Aparecida (SP), a Rádio Aparecida completa em setembro, 66 anos de existência. Transmitindo atualmente em Ondas Médias, Ondas Curtas e FM, a emissora apresenta uma nova programação no dia 6 de março. Esta programação que será única, 24 horas por dia, irá ao ar nas Ondas Médias e Curtas para todo o Brasil.

Com a nova programação, direção e coordenação desejam intensificar as transmissões ao vivo proporcionando mais interatividade dos locutores com os seus ouvintes.

O realce da programação está no lançamento de novos programas diários e semanais, além de apresentar conteúdos da TV Aparecida no formato de áudio para os ouvintes.

“Então, teremos muita possibilidade de ouvir a Palavra de Deus, boa música, novos programas musicais, buscando na gaveta aquelas músicas que a gente conserva na memória, os novos sucessos, novos quadros, entrevistas e música ao vivo. Queremos uma rádio viva porque o nosso ouvinte merece”, disse padre Evaldo César de Souza, superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida, no programa Manhã 8-2-0 da Rádio Aparecida.

A adoção de uma programação única nas ondas da emissora faz parte de um período de transição para a posterior efetivação do novo canal de FM e o desligamento da AM (Ondas Médias), por determinação do governo federal.

O novo canal de FM terá a frequência 104,3 e ainda não tem data definida para entrar no ar. Assim, posteriormente, a Rádio Aparecida terá dois canais de FM; a outra na frequência 90,9, já existente, é conhecida na região do Vale do Paraíba como a Rádio POP.

Neste dia 6 de março, a home da Rádio Aparecida no Portal A12.com também apresenta um novo layout a fim de facilitar o encontro de conteúdo produzido pela emissora, incluindo os destaques do jornalismo diário e as notícias do Clube dos Sócios.

"Ondas unidas: evangelizando numa mesma sintonia."

:: Rádio Aparecida recebe nova FM

 

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...