Por Rádio Aparecida Em Notícias

Pe. Joãozinho lança livro com conteúdo inédito sobre santa Teresa de Calcutá

Madre Teresa de Calcutá foi canonizada pelo papa Francisco no dia 4 de setembro desse ano, em uma cerimônia na Praça de São Pedro no Vaticano.  São muitos os relatos que confirmam a vida de doação e caridade da santa que ficou conhecida, em vida, como a “Santa das Sargetas”.

::O legado de bondade de Madre Teresa de Calcutá::

Foto de: Rede Vida

Pe Joãozinho Milagre de Teresa

Movido pela história de fé e caridade de Madre Teresa, padre João Carlos Almeida, mais conhecido como Padre Joãozinho,scj, publicou em agosto desse ano, o livro ‘O Milagre de Teresa’.

A publicação, segundo o sacerdote, não fala somente do milagre que levou Teresa a ser santa, mas aborda temas como direito canônico, neurologia, a história da família de Marcilio Haddad Andrino, o brasileiro que recebeu a cura para uma doença degenerativa em 2008, sob a intercessão de Madre Teresa, a história de uma devota que também relatou ter recebido um milagre em 2003 e foi quem falou de madre Teresa para o miraculado e fala sobre o trabalho das Missionárias da Caridade, congregação fundada pela madre.

Durante a entrevista no programa Nossa Família RA, com Marcule Botelho, padre Joãozinho informa que estará em Aparecida para lançar e autografar o livro ‘O Milagre de Teresa’, no dia 18 de setembro, às 11h, no Centro de Apoio ao Romeiro.

Acompanhe:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.