Por Redação A12 Em Notícias

Rádio Aparecida faz cobertura especial da 36ª Feira do Carreteiro

Feira do Carreteiro_reproducaoO Santuário Nacional acolhe de 14 a 17 de julho a 36ª Festa do Carreteiro promovida pela Revista O Carreteiro.

Um dos principais companheiros do motorista na estrada é o rádio e valorizando essa parceria a Rádio Aparecida estará durante a Feria do Carreteiro numa cobertura especial levando aos ouvintes os acontecimentos, depoimentos e movimentação desse evento que reúne caminhoneiros de todo o país.

Durante o grande evento para caminhoneiros e suas famílias a Rádio Aparecida transmite nos dias 16 e 17 de julho, ao vivo, os programas Ponto de Encontro e Cantinho Sertanejo. Eriberto Carvalho comanda o Ponto de Encontro das 13h às 16h, com muita música e bate papo, trazendo as novidades do setor de transporte rodoviário de cargas.

Segundo João Geraldo, editor da Revista O Carreteiro e organizador da Feira, o evento acontece no Pátio das Palmeiras no Santuário Nacional por vários motivos, entre eles a religiosidade dos caminhoneiros.

“Fazemos a feira no Santuário Nacional devido a grande infraestrutura oferecida, a facilidade de estacionamento, mas principalmente, por que o caminhoneiro já frequenta a Basílica o ano todo pela sua religiosidade e devoção, além da localização às margens da via Dutra”, esclarece.

O organizador da Feira disse ainda que a transmissão da Rádio Aparecida direto do evento será enriquecedor para os caminhoneiros.

“Para nós é bom ter a Rádio Aparecida ao vivo por que enriquece o evento, aproxima a Revista, a Feira e o Santuário dos caminhoneiros. Eles ouvem a Rádio Aparecida e muitas vezes nos dá um retorno, que ouviu na Rádio sobre a Feira e que visitou ou que não poderia passar naquele ano, enfim pela Rádio o motorista sabe o que está acontecendo no Santuário e na feira do Carreteiro”, acrescentou.

Durante os dias da Feira, dezenas de empresas ligadas ao setor de transporte rodoviário de cargas apresentam novidades e esclarecem dúvidas sobre diversos assuntos da vida do caminhoneiro, essas informações também estarão na programação da Rádio Aparecida com entrevistas ao vivo.

A programação da Rádio Aparecida também pode ser acompanhada pela internet na página da Rádio no A12.com no link Rádio ao vivo (Am e OC)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.