Por Camila Abreu / Rádio Aparecida Em Notícias

Rede Aparecida realiza Missão Popular interna

 

Voltados para o ano Jubilar, a direção da Rede Aparecida de Comunicação criou, em fevereiro, a Comissão de Pastoral Interna (CPI), para celebrar os 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora.

A equipe é formada por oito funcionários, sob a responsabilidade do diretor técnico, Pe. Lucas Emanuel.

Início da Missão Popular na Rede Aparecida

“Nós temos esta grande motivação, pois são 300 anos de bênçãos e de devoção, então toda a dedicação que Ela teve, nós temos aqui na Fundação, nos trabalhos que realizamos”, comentou Pe. Lucas.

O objetivo da “CPI” é propor momentos de evangelização também entre os colaboradores, ajudando a todos na vivência da espiritualidade no ambiente de trabalho. A primeira ação concreta da Pastoral é a realização da Missão Popular nos setores.

Uma vez por mês, os colaboradores se reúnem na Capela da Visitação para rezar pelo setor que irá acolher a Imagem de Nossa Senhora. “Nós começamos com o Administrativo, que recebeu a Bênção na Capela da Visitação em fevereiro, onde vamos ter essa celebração mensal, para passar a Capela para o próximo setor. A intenção é que a equipe se reúna, para rezar juntos, afinal, trabalhamos para Nossa Senhora, e a nossa missão é a mesma Dela, de levar Jesus”, explicou Pe. Lucas.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu / Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.