
Segundo análise prévia da Organização Internacional do Trabalho (OIT), a reforma trabalhista feita no governo Michel Temer violaria a Convenção 98 de Genebra, que estabelece regras de trabalhadores, como filiação sindical e a participação em negociações coletivas.
A diretora de formação e cultura da Anamatra (Associação Nacional de Magistrados da Justiça do Trabalho), juíza Luciana Conforti, está em Genebra representando a entidade no evento e comenta a situação brasileira:
“A reforma trabalhista quando foi aprovada prometia que havia um aumento de negociações coletivas feitas para melhorar as condições de trabalho do que é direito, não para prejudicar os direitos”.
🔊 Gostou desse artigo? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Especial Domingo do Dia das Mães: Lombo de Porco ao Forno
Um lombo de porco macio e bem temperado, fácil de preparar e com sabor ainda mais intenso quando marinado, perfeito para um almoço especial de Dia das Mães!
Emagrecer na menopausa: é possível?
Apesar das mudanças hormonais da menopausa dificultarem o emagrecimento, com orientação certa é possível manter a saúde, o bem-estar e perder peso.
Pastoral Carcerária denuncia ao Papa restrições em presídios
Pastoral Carcerária leva ao Papa Leão XIV denúncias sobre restrições à assistência religiosa nos presídios brasileiros.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.