Por Danielle Santos Em Notícias

TOMATE RECHEADO

 

tomate_recheado

1 tomate

1 colher de sopa de azeite de oliva

1 colher de chá de alho picado

1 fatia de queijo

1 colher de sopa de queijo parmesão ralado

1 colher de chá de orégano

1 colher de sopa de requeijão cremoso

1 colher de chá de sal

1 cebola

Modo de Preparo: A receita está num rendimento de 1 tomate, se quiser fazer mais, multiplique os ingredientes. Antes de mexer com o tomate, você deverá picar a cebola em minúsculos pedacinhos e misturar com o alho. Pegue o tomate, lave bem. Tire a tampa do tomate, e em seguida tire toda a polpa de dentro. Pegue um garfo e faça alguns furinhos dentro e fora do tomate, depois pegue o sal e esfregue por fora do tomate. Pegue a fatia de queijo, retalhe em alguns pedaços e coloque dentro do tomate. Deixe o tomate de lado.

Pegue uma frigideira, despeje o azeite de oliva, e espere esquentar, acrescentando os pedacinhos da cebola e do alho em seguida. Espere até os pedacinhos do alho dourarem. Logo após os pedaços do alho dourarem, despeje todo o conteúdo da frigideira dentro do tomate. Acrescente o orégano, o queijo ralado e por fim o requeijão cremoso. Leve ao micro-ondas por aproximadamente 1 minuto e meio a 2 minutos, dependendo da potência do seu micro-ondas. Desfrute do seu maravilhoso tomate recheado!

Lembre-se: é de extrema atenção acrescentar os ingredientes na ordem certa (acima). Se quiser outros recheios, fique à vontade.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Danielle Santos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.