Por Elisangela Cavalheiro Em Assembleia Geral CNBB

AO VIVO: Em instantes, coletiva de imprensa da 52ª AG da CNBB

transmissao ao vivo A12Em parceria com a CNBB, o A12.com transmite as coletivas de imprensa da 52ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil, de segunda à sexta, sempre às 15h. 

A entrevista coletiva desta quinta-feira, 1º de maio, às 15h, contará com a presença do arcebispo de São Paulo (SP), cardeal Odilo Pedro Scherer, o arcebispo de Feira de Santana (BA) e presidente da Comissão Episcopal para o Texto da Questão Agrária, dom Itamar Vian, e o bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e presidente da Comissão Episcopal para a Cultura e a Educação, dom Joaquim Mol.  

AO VIVO: www.a12.com/cnbb

Acompanhe também a cobertura do A12 na 52ª AG da CNBB em www.a12.com/noticias

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Assembleia Geral CNBB

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...