Por Redação A12 Em Brasil Atualizada em 24 NOV 2017 - 10H54

Black Friday nas Editoras Santuário e Ideias & Letras com até 50% de desconto

Sabe aquela sensação de receber em casa aquela obra tão querida e folhear aquelas páginas com cheirinho de livro novo? Na Black Friday das Editoras Santuário e Ideias & Letras, você pode aproveitar e escolher muito mais, com descontos de até 50%!



Na Editora Santuário são oferecidos diversos produtos da Mãe Aparecida e de outros santos, para acompanhar e proteger o seu dia a dia. Comece o ano bem, utilizando as folhinhas e agendas de Nossa Senhora, que, além de auxiliar na organização pessoal, são lindas e feitas especialmente pensando nos devotos da Mãe.


Não fique de fora e aproveite para visitar nosso site e conhecer as promoções. Além dos livros católicos, há também uma variedade de produtos religiosos, como camisetas, garrafas para água benta e chaveiros.

Acesse aqui os descontos da Editora Santuário

Já na Editora Ideias e Letras, diversas obras que já ganharam destaque em vendas neste ano, também têm descontos de até 50%. Não fique de fora!

Leia MaisDiretora do Procon dá dicas para as compras online na Black FridayBlack Friday: fazendo suas compras com segurançaÉ isso mesmo! Neste final de semana você encontra livros pela metade do preço. São mais de 150 títulos em promoção para aproveitar. Com temas diversos, estão disponíveis no site obras relacionadas a educação, autoajuda, filosofia, psicologia e muito mais.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade e visite agora mesmo o site. Afinal, nada melhor do que encher o carrinho com os livros mais desejados e apreciar grandes títulos da Editora Ideias e Letras. Acesse aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.