Por Redação A12 Em Brasil

Doutores da Alegria encenam Auto de Natal para crianças hospitalizadas

A ONG Doutores da Alegria, que atua junto a crianças hospitalizadas, realiza este mês diversas apresentações do Auto de Natal nos estados de São Paulo e Recife. A agenda teve início em 3 de dezembro e incluiu instituições do Rio de Janeiro.

Durante o Auto de Natal os palhaços se caracterizam como personagens que simbolizam o presépio e cantam músicas tradicionais, como Calix Bento, A Festa do Santo Reis, Bandeira do Divino, Meu Bom José e Romã Romã.

Ao invés da tradicional visita leito a leito às alas pediátricas, o elenco realiza um cortejo pelos corredores de cada hospital que culmina na apresentação do auto.

O Auto de Natal é dirigido por Fernando Escrich.

Veja abaixo a programação:

São Paulo

16 de dezembro – Instituto da Criança

17 de dezembro – Hospital Geral do Grajaú

18 de dezembro - Unidade de Atendimento ao Dependente (UNAD)

19 de dezembro – Hospital Universitário (USP)

 

Recife

16 de dezembro – Hospital da Restauração

17 de dezembro – Hospital Oswaldo Cruz/Procape

18 de dezembro – Hospital Barão de Lucena

19 de dezembro – Hospital Infantil Maria Lucinda

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...