Por Redação A12 Em Brasil

Projeto Social de Aparecida (SP) promove caminhada para estimular a vida saudável

caminhada-Projeto Semeando AmorNo próximo dia 25 de novembro acontece em Aparecida (SP) a 1º Caminhada do Projeto Semeando Amor. Todos os interessados em participar deverão se reunir na Rua Santo Afonso às 18h30, local da concentração.

O grupo irá percorrer as ruas Colombano Teixeira (Correios), descendo a avenida João Paulo II (Monumental) até o final. O trajeto termina no Santuário de Aparecida, na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, onde haverá uma bênção especial para os participantes.

A iniciativa da Caminhada surgiu do trabalho que o Projeto vem desenvolvendo, juntos as crianças atendidas e suas famílias, sobre a importância de ter uma vida saudável, incluindo diversas atividades como palestras e orientações com nutricionistas e incentivo a atividade física.

Projeto Semeando AmorProjeto Semeando Amor
O Projeto Semeando Amor, é um trabalho social desenvolvido pelas Irmãs Mensageiras do Amor Divino, é uma entidade sem fins lucrativos que desde 2011 atende crianças de 6 a 12 anos e suas famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, contribuindo na formação integral, por meio de oficinas socioeducativas. O Projeto está localizado na Rua Barão do Rio Branco, n° 300 no centro de Aparecida (SP).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.