Por Redação A12 Em Redação A12 Atualizada em 06 OUT 2017 - 11H52

Grupo italiano Gen Rosso faz espetáculo em Aparecida (SP)

O Grupo italiano Gen Rosso realiza duas apresentações especiais durante a Novena da Padroeira, em Aparecida (SP). Nos dias 6 e 7 de outubro, às 20h30, o grupo apresenta o espetáculo “Streetlight”, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, localizado no Santuário Nacional.

O espetáculo quer trazer aos jovens um novo jeito de enxergar a vida por meio do teatro, da música e da dança. A apresentação acontece em parceria com a Fazenda Esperança, de Guaratinguetá, no interior de São Paulo. O projeto quer envolver e levar a esperança aos jovens, que estão envolvidos no círculo da violência e das drogas.

Conheça o Grupo italiano Gen Rosso

O Gen Rosso nasceu na década de 60, período marcado pela contestação juvenil diante do modelo social vigente no mundo ocidental. O grupo surgiu com a proposta de ser uma expressão artística cultural de uma "Geração Nova", conforme a inspiração e vivência evangélica de Chiara Lubich e do Movimento Focolare, que nasceu durante a 2ª Guerra Mundial, em Trento, na Itália. Nesses quase 50 anos, o grupo sofreu influências que vão do rock progressivo dos anos 70 ao pop dos anos 90, com incursões hip hop, funk, blues e outras tendências.

O Portal A12 conversou com um padre representante da Fazenda Esperança e integrantes do grupo internacional. Confira:




1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redação A12

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.