Certa vez, um líder de uma Comunidade grande da periferia estava falando para as catequistas sobre a oração. Ele dizia: “Nunca deixem de rezar antes de preparar a sua aula”.
Uma catequista disse: “Eu trabalho e estudo; às vezes, tenho apenas cinco minutos para preparar a minha aula. Como que vou rezar?”
Ele respondeu: “Muito bem. Que bom que você tem cinco minutos. Reze durante três minutos e prepare a aula em dois. Pode estar certa de que sua aula sairá muito melhor do que se usasse todos os cinco minutos na preparação, sem rezar”.
Tempo é questão de preferência. Sempre encontramos tempo para fazer o que amamos.
Quem reza, recebe a luz de Deus, e com ela tudo se torna fácil. Afinal, Deus é o Senhor do Céu e da terra.
Apesar de tantos trabalhos que Jesus realizava, ele sempre encontrava tempo para bater um papo com Deus Pai, que ele tanto amava.
Maria Santíssima, Mãe de Cristo e nossa, foi uma mulher súper dinâmica. A exemplo do Filho, ela passou pela vida fazendo o bem. Mesmo assim, vivia em constante contato com Deus. Santa Maria, rogai por nós.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.