Certa vez, em uma região rural, um grupo de homens estava em uma venda, dessas vendas de roça que funcionam também como bar.
Eles estavam com muita alegria, tomando cerveja. O líder da Comunidade entrou, para comprar algumas coisas.
Um daqueles homens perguntou a ele: “Existe Céu e inferno?” “Sim”, disse o líder. “Então eu quero que você me explique o que é Céu e o que é inferno”. O líder disse: “Céu é isso que vocês estão fazendo agora: Todos unidos, na alegria e na paz”.
Enquanto o líder fazia as comprar, aqueles homens se desentenderam e começaram a brigar. Um deles apontou até para a faca que trazia na cintura. O líder então levantou os braços, parou por um instante as discussões e disse ao que lhe havia perguntado: “Você quer saber o que é inferno? É isto que vocês estão fazendo agora”.
Tanto o Céu como o inferno começam aqui na terra. O que haverá na outra vida será uma continuidade e uma radicalização ou plenificação. Céu, onde está Deus e a sua família, que são os anjos e os santos, é um lugar onde reina a alegria, a união e o amor.
Maria Santíssima é a nossa Rainha, coroada de doze estrelas (Cf Ap 12,4). Ela amava tanto a Deus, que foi escolhida para nos dar O Sol Nascente que é Jesus. Que nós também sejamos estrelas, a fim de que o mundo tenha mais luz.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.