Certa vez, um homem estava entrando em casa para o almoço e lembrou-se que aquele dia era o aniversário da esposa. Coisa rara, porque homem geralmente não lembra dessas coisas.
Ele apanhou uma rosa do jardim dela, na frente da casa, e entrou com a mão para trás, todo sem jeito. Entregou-lhe a flor e a própria esposa teve a iniciativa do abraço.
Ela percebeu a falta de espontaneidade do querido esposo, mas mesmo assim ficou muito feliz. Cada um mostra o amor do jeito que pode. O importante é sempre mostrar amor e perdão.
O homem é diferente da mulher. Ele dificilmente fala que ama. Seu amor é demonstrado sem palavras, através da dedicação ao trabalho. Quando ele chega em casa cansado, sujo e meio calado, esta é a sua forma de dizer para a família que a ama. É como se dissesse: “Faço tudo isso por vocês”.
Feliz a família que sabe ler nos gestos e nas entrelinhas o amor do outro. Não precisamos ficar cobrando carinho ou demonstrações de afeto, pois o maior gesto é a dedicação de cada dia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.