Certa vez, dois rapazes brasileiros foram passear no Japão. Um sabia falar um pouco de japonês e se tornou intérprete do colega.
Lá, justamente o que não sabia japonês gostou de uma garota japonesa, e ela também gostou dele. Voltando para o Brasil, ele estudou japonês, aprendendo essa língua difícil, unicamente para corresponder com a menina. No fim, os dois se casaram.
O amor torna fácil o que é difícil, possível o que parece impossível. Quando nós amamos uma pessoa, fazemos tudo por ela. Jesus amava a Deus Pai, por isso achou fácil a missão que dele recebeu, que foi nos salvar. E dedicou-se a ela de corpo e alma.
“Jesus percorria todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todo tipo de doença e enfermidade” (Mt 9,35).
Muita gente se admira pelo fato de o padre e a religiosa não se casarem. O amor vai além, é mais forte que tudo. Deus é amor.
Que Maria Santíssima, a Rainha das vocações, nos ajude a descobrir e seguir a missão que Deus tem para cada um de nós.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.