Certa vez, no Céu, Jesus mandou um anjo à terra com a incumbência de recolher a lágrima mais bonita que ele encontrasse. Para isso, deu-lhe um cálice.
O anjo veio e começou a andar... Viu um menino chorando. Achou bonito, colheu uma lágrima dele e levou. Jesus lhe disse: “Não serviu. Esta lágrima é bonita, mas não é a mais bela que existe lá na terra”.
O anjo voltou e começou a procurar... Depois de andar muito, viu um velhinho agonizando. Recolheu uma lágrima dele e levou. Também não serviu. O anjo veio novamente à terra e continuou a procura.
Um dia, ele viu um rapaz inocente, em um tribunal, sendo condenado. O anjo entrou no tribunal, pediu a palavra e fez um discurso belíssimo, em defesa do réu. Todos ficaram impressionados e o réu foi absolvido. O rapaz, feliz, deu um abraço na sua mãe e esta chorou de alegria.
O anjo recolheu no cálice uma lágrima dela e levou. Desta fez, foi aceita. A lágrima da mãe, seja de dor ou de alegria, é a mais bela que existe na terra.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.