Por Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam) Em Histórias de Vida

A oração atendida

Havia uma senhora que perdera o marido, ficando com os filhos e algumas dívidas. Como geralmente acontece, apareceram alguns credores querendo abusar dela sexualmente.

Acossada de todos os lados, a pobre viúva reuniu os filhos no quarto para rezar. Retirou do guarda-roupa um crucifixo muito antigo, que recebera de herança e guardava com muito carinho. Enquanto rezava, ela o apertava em suas mãos.

No auge da angústia, ao apertar com mais força o crucifixo, sentiu estalar alguma coisa. Observando, descobriu que a madeira se partira ao meio, deixando aparecer algumas pedrinhas brilhantes. Ela não sabia o que era.

Procurou um especialista em joias e ele disse que eram pedras de diamante! Foi assim que sua oração foi ouvida. Ela pôde pagar todas as dívidas e ainda sobrou uma boa reserva para o sustento da casa.

Deus sempre atende as nossas orações, de uma forma ou de outra. “Pedi e recebereis. Buscai e achareis. Batei e a porta vos será aberta” (Mt 7,7).

 

Escrito por:
Padre Antônio Queiróz dos Santos (Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R)
Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam)

Missionário redentorista, recolheu ao longo de seu ministério centenas de histórias que falam de forma simples e popular da fé e das realidades do povo de Deus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Queiróz, C.Ss.R., em Histórias de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...