Havia, certa vez, uma senhora que rezava, mas parecia que não era ouvida por Deus. Então procurou um sábio para ter orientação.
O sábio, que morava numa montanha, perguntou a ela: “Como a senhora reza?” Ela respondeu: “Eu rezo assim:
"Senhor, neste dia, estou com muitos problemas. Preciso da sua ajuda, pois já não sei o que fazer. Tenha compaixão de mim. Minha família não me entende, e tenho muitos inimigos... As minhas forças já estão no limite!”
O sábio a interrompeu e disse: “É muito simples: Quando a senhora reza, não olha para Deus, mas para si mesma. O centro da nossa oração deve ser Deus, não os nossos problemas. Devemos dirigir-nos a ele com confiança, sabendo que ele está acima de todas as coisas.
E mais: Deus é nosso Pai; ele se interessa por nós e nos ama. A sua oração tem como foco a senhora mesma e os seus problemas. Mude de foco e verá que a sua vida também vai mudar.
Entretanto, saiba que, mesmo do jeito que a senhora reza, Deus a ouve, porque ele é compreensivo. Por isso, continue rezando”.
“Pedis, sim, mas não recebeis, porque pedis mal. Pois o que pedis, só quereis esbanjá-lo nos vossos prazeres” (Tg 4,3).
Vamos dizer a Maria Santíssima: “Ensina teu povo a rezar, Maria Mãe de Jesus, que um dia teu povo desperta e na certa vai ver a luz!”
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.