Certa vez, um avião estava atravessando o Oceano Atlântico, à noite, com muitos passageiros e numa grande altitude. O céu estava claro e estrelado.
De repente, os sistemas de comunicação e de rota pararam de funcionar. O piloto ficou desesperado. Tudo funcionando, mas sem rumo, no meio do oceano, à noite! Ele comunicou o fato ao comandante e este comunicou para a tripulação e para os passageiros.
Em meio ao desespero, um passageiro se apresentou e disse que era astrônomo e tinha condições de orientar o piloto através das estrelas. Ele foi levado até a cabine e ficou ao lado do piloto, olhando para o céu e indicando a rota.
Foi uma beleza. Na hora prevista, o avião estava aterrissando no aeroporto do seu destino, sem nenhum problema.
Assim devemos viver: Olhando para o céu, porque é lá que está a grande Estrela que nos orienta para o caminho certo da felicidade e da vida plena.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.