Certa vez, dois adolescentes estavam conversando, e um disse: “Hoje eu colei na prova. Observei bem e vi que ninguém estava me vendo”.
“Mas você não olhou para todos os lados”, disse o colega. Ele respondeu: “Olhei sim. Olhei para frente, para trás, à minha direita e à minha esquerda”. “Você não olhou para cima”, explicou o amigo. “Deus estava vendo você”.
Este menino deu um belo testemunho diante do colega que errou, colando na prova. Ele foi uma luz de Deus na vida do companheiro.
Maria Santíssima é a Estrela da Manhã, anunciando o Sol Nascente que é Cristo. Que ela nos ajude a sermos luz do mundo, uma luz cada vez mais brilhante.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.