Havia, certa vez, duas adolescentes irmãs. Uma era de igreja. Ia à Missa, rezava, pertencia ao grupo de jovens... A outra só queria usar as roupas da moda, ver novelas e comprar os últimos CDs que apareciam. Vivia procurando bandalheira.
Esta morreu e foi para o Céu. Lá, viu Nossa Senhora: Uma mulher usando um vestido muito pobre mesmo. Ela ficou surpresa e disse para a Mãe de Jesus: “Quando a minha irmã chegar aqui, vai ficar decepcionada, porque ela fala que a senhora é Rainha. Mas eu não estou vendo nada de rainha”. Maria lhe disse: “Este vestido foi você que construiu”.
Tempo depois, morreu a outra irmã. Ao chegar, viu Nossa Senhora muito linda: Com roupas de Rainha, cheia de pérolas e uma linda coroa na cabeça. Encantadora. Nossa Senhora olhou para ela e disse, apontando suas roupas: “Tudo isso foi você que construiu para mim”.
Nós construímos a Nossa Senhora que queremos. Vamos valorizar mais a Mãe de Deus e nossa.
Isso vale para o Batismo, que para alguns é coisa sem importância. Nem sabem a data do seu Batismo. Vale também para a Missa, para o amor ao próximo, para o perdão...
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.