
Havia, certa vez, uma senhora que vivia reclamando de tudo na vida. Um dia, ela se encontrou com Jesus e disse:
- Senhor, compadece-te de mim! O mundo me atormenta e a vida fez-me escrava!
Tenho um filho que incessantemente me fere o coração. Esperei-o com os melhores sonhos, embalei-o nos braços... Entretanto, encontro nele meu suplício. Por que isso, Senhor? Por que tanto sofrimento?
Jesus, em seu infinito amor, respondeu:
- Querida, Deus pode mudar o coração dos seus filhos e filhas. Que seria do tronco se a terra não o suportasse? Ou do ninho se o galho não o sustentasse?
A mãe respondeu:
- Mas, Senhor, e comigo? Quem teria colocado em meus braços semelhante martírio? Quem colocou em meu peito este filho difícil e indiferente?
Para sua surpresa, a mulher escutou de Cristo estas simples palavras:
- Minha irmã, foi Deus, meu e seu Pai querido.
Deus nos chama e nos dá uma bela tarefa no seu Reino. Quando passamos por dificuldades, ele nos sustenta com a sua graça. Por isso, não desistamos diante dos obstáculos, porque temos um Pai, muito forte e amoroso, que está sempre ao nosso lado. Obedecendo-lhe, os fardos se tornam leves.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.