Certa vez, um bebezinho ficou doente, e ia cada vez pior. A família era pobre, simples e morava na periferia. Já haviam feito de tudo, mas a criança não sarava.
Um dia, de manhã, o pai falou: “Só um milagre pode salvar o nosso filho”.
O irmãozinho mais velho, pensando que milagre fosse remédio, ajuntou suas moedas e foi à farmácia. Lá, disse ao balconista: “Eu quero comprar um milagre”.
O balconista, naturalmente, estranhou o pedido. Mas, vendo a inocência do garoto, perguntou-lhe para quê. Ele explicou a história.
Estava na farmácia um médico pediatra. Ele ouviu a conversa e resolveu ajudar aquela família.
Foi com o menino até a casa dele para ver o caso. Acabou internando o bebezinho e ele sarou. Portanto, o milagre acabou acontecendo.
É pela fé e pela simplicidade que conquistamos o coração de Deus. Ele gosta de atender pessoas que o amam e acreditam com firmeza nele. Pessoas que são bem intencionadas e obedecem aos seus mandamentos.
Maria Santíssima tinha todos esses requisitos. Foi boa esposa, boa vizinha, boa parente, boa amiga, e a melhor de todas as mães. Santa Maria, rogai por nós.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.