Por Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam) Em Histórias de Vida

Deus gosta da simplicidade das crianças

Certa vez, um bebezinho ficou doente, e ia cada vez pior. A família era pobre, simples e morava na periferia. Já haviam feito de tudo, mas a criança não sarava. 

Um dia, de manhã, o pai falou: “Só um milagre pode salvar o nosso filho”. 

O irmãozinho mais velho, pensando que milagre fosse remédio, ajuntou suas moedas e foi à farmácia. Lá, disse ao balconista: “Eu quero comprar um milagre”. 

O balconista, naturalmente, estranhou o pedido. Mas, vendo a inocência do garoto, perguntou-lhe para quê. Ele explicou a história. 

Estava na farmácia um médico pediatra. Ele ouviu a conversa e resolveu ajudar aquela família. 

Foi com o menino até a casa dele para ver o caso. Acabou internando o bebezinho e ele sarou. Portanto, o milagre acabou acontecendo. 

É pela fé e pela simplicidade que conquistamos o coração de Deus. Ele gosta de atender pessoas que o amam e acreditam com firmeza nele. Pessoas que são bem intencionadas e obedecem aos seus mandamentos. 

Maria Santíssima tinha todos esses requisitos. Foi boa esposa, boa vizinha, boa parente, boa amiga, e a melhor de todas as mães. Santa Maria, rogai por nós.

Escrito por:
Padre Antônio Queiróz dos Santos (Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R)
Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam)

Missionário redentorista, recolheu ao longo de seu ministério centenas de histórias que falam de forma simples e popular da fé e das realidades do povo de Deus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Queiróz, C.Ss.R., em Histórias de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...