Certa vez, um garotinho de cinco anos devia subir um morro, junto com sua irmã mais velha. O menino olhou para cima e desanimou. Não queria subir, por mais que ela insistisse.
Então a irmã, muito esperta, caminhou alguns passos à frente e lhe disse: “Olhe aqui, maninho, descobri um brinquedo ótimo”. Ele foi. Ela pediu: “Dê um passo e olhe o seu rasto como é bonito”. Ele o fez.
A menina deu uns passos para cima, fez os seus rastos e disse: “Pise aqui ao lado para vermos qual dos dois rastos é mais bonito”. O garoto pisou e disse: “O meu está mais bonito”. A garota objetou: “É porque a terra não estava solta no lugar onde eu pisei. Vamos fazer outro teste”.
E assim foram, comparando os rastos e rindo. Depois de um tempo, o irmãozinho disse, surpreso: “Ei! Já chegamos em cima do morro!”
A vocação também é assim. O importante é viver bem o momento presente, porque assim Deus nos abençoa e vai nos mostrando os passos seguintes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.