Certa vez, um homem viajou para um lugar distante e, alguns dias depois, a esposa iria para aquele mesmo lugar.
Quando ele chegou ao destino, mandou para ela um e-mail. Entretndo, por engano, trocou uma letra no endereço. Assim, a mensagem foi parar no computador de uma senhora, cujo marido havia falecido no dia anterior.
A mensagem dizia: “Querida esposa, acabei de chegar. Já falei com todos aqui e estão esperando a sua chegada, para amanhã. Olhe, aqui faz um calor horrível. Um beijo do seu esposo, e até amanhã”.
A viúva acabou de ler a mensagem e caiu no chão. Os filhos ouviram o barulho, correram até ela e descobriram o equívoco: Os nomes eram outros!
Está vendo o que dá ficar acreditando que os falecidos se comunicam conosco? Após a nossa morte, acabou a nossa liberdade e teremos três destinos: Ou o Céu, ou o Purgatório, ou o Inferno. E não haverá mais nenhuma comunicação com os viventes aqui na terra.
Quando pedimos a intercessão de uma pessoa que está no Céu, canonizada ou não, Deus atende, levando em conta os méritos daquela pessoa. E nesse ponto Maria Santíssima ganha de longe, pois é nossa Mãe, dada pelo próprio Filho na cruz.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.