Por Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam) Em Histórias de Vida

Eu não faria isso nem por um milhão de Reais

Certa vez, uma Irmã religiosa estava em uma enfermaria do hospital em que trabalhava, cuidando de um doente. Era um homem cheio de feridas abertas, purulentas e com mau cheiro.

Um senhor, de paletó e gravata, entrou na enfermaria. Era um dos benfeitores do hospital. Ao ver a Irmã curvada sobre o doente, fazendo os curativos, ele comentou: "Eu não faria isso nem por um milhão de Reais!”

Ela olhou para ele e, com um sorriso, respondeu simplesmente: “Nem eu!”

A mesma resposta podemos dar, quando estamos fazendo qualquer serviço de caridade. Dinheiro nenhum paga o amor.

 

Escrito por:
Padre Antônio Queiróz dos Santos (Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R)
Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam)

Missionário redentorista, recolheu ao longo de seu ministério centenas de histórias que falam de forma simples e popular da fé e das realidades do povo de Deus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Queiróz, C.Ss.R., em Histórias de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...