Certa vez, um grupo de rapazes foi passear numa montanha. Para o lanche, levaram apenas um frango que a mãe de um deles havia assado.
Ao meio dia, quando todos estavam com muita fome, reuniram-se para comer o frango. A turma se ajuntou em cima do frango, cada um arrancando um pedaço. Um rapaz, que estava lá atrás e não conseguia chegar, gritou: “Êi! Eu também sou filho de Deus!”
É interessante: Nessas horas nós nos lembramos que somos filhos de Deus. Mas, em nosso dia a dia, nem sempre pensamos nesse Pai amoroso que temos sempre ao nosso lado.
Vamos lembrar-nos dessa maravilha durante o dia, pois nosso Pai do Céu está ao nosso lado o dia todo, querendo aproximar-se mais de nós. Mas isso depende de nós. Vamos também agradecer a Jesus o presente que nos deu, de nos tornarmos filhos e filhas de Deus.
Maria Santíssima ganha de nós, porque além de ser filha de Deus Pai, é Mãe de Deus Filho e esposa do Deus Espírito Santo. Que ela nos ajude a nos aproximarmos mais das três Pessoas Divinas.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.