Mendelssohn foi um grande músico e compositor alemão, que viveu no Séc XIX. Um dia, em viagem pela Europa, ele entrou numa catedral para rezar, e ouviu o som de um colossal órgão. Mendelssohn gostou do instrumento. Subiu ao coro e pediu ao velho organista permissão para tocá-lo. Como o organista não o conhecia, teve um momento de dúvida, mas permitiu.
Depois de ouvir o grande compositor tocar, em um êxtase de espanto e assombro, colocou sua mão no ombro do músico e exclamou: “Quem é você? Qual é o seu nome?” “Mendelssohn”, respondeu o músico. Emocionado e encantado, o velho organista lhe deu um abraço.
Nós cristãos recebemos também de Deus um dom maravilhoso. Somos testemunhas de Cristo e da Boa Nova. Que encantemos o mundo com esse dom.
“Sereis minhas testemunhas em Jerusalém, por toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra” (At 1,8).
Maria Santíssima desenvolveu tão bem os dons que recebeu de Deus, que o encantou, e ganhou dele mais um dom: Ser a Mãe do seu Filho Amado. Santa Mãe Maria, nesta travessia, cubra-nos teu manto cor anil.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.