Por Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam) Em Histórias de Vida

Não há lugar para outro Deus

Linkedin

Certa vez, uma catequista perguntou às crianças: “Quantos deuses existem?” Todas responderam: “Um”. 

A catequista disse: “Por que um só?” Uma menina respondeu: “É porque, se houvesse outro, ele não teria onde ficar”. 

Deus está em toda parte. Ele ocupa todos os espaços, físicos e não físicos, materiais e não materiais, deste mundo e de fora deste mundo. 

Há muitos senhores no mundo. Mas diante de Deus eles são como palha. Na verdade, o único Senhor é Deus. 

E Deus escolheu uma mulher para fazer parte mais íntima da sua Família. Maria Santíssima é Filha de Deus Pai, Mãe de Deus Filho e Esposa de Deus Espírito Santo. Rosa Mística, rogai por nós.

Escrito por:
Padre Antônio Queiróz dos Santos (Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R)
Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam)

Missionário redentorista, recolheu ao longo de seu ministério centenas de histórias que falam de forma simples e popular da fé e das realidades do povo de Deus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Queiróz, C.Ss.R., em Histórias de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail