Certa vez, um casal estava celebrando 60 anos de casamento. No meio da festa, a velhinha disse para o seu marido: “Meu bem, como que a vida foi curta para a gente se amar!” Ele respondeu: “Minha querida, não se esqueça de que existe a eternidade!”
Ele não quis dizer que na eternidade continuarão sendo marido e mulher, pois lá não existe isso. Quis dizer que o amor deles continuará. Não só continuará, mas se aperfeiçoará, misturando-se com o amor de Deus.
Que bom se todos os casais fossem assim! Com toda certeza, seriam felizes, eternamente felizes. Claro que não é fácil a família permanecer unida. Mas Deus deixou os meios para isso: A Missa, a Comunhão, a leitura da Bíblia, a oração em família, a caridade...
Maria e José são um exemplo de vida de casal deixado por Deus. Basta lembrar a apresentação no Templo, a fuga para o Egito, a perda e o encontro do Menino... Pedimos a eles que intercedam por nós.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.