Certa vez, houve uma discussão feia entre um casal, e a esposa parou de falar com o marido. Passou um dia, dois, três dias... nada. Ela cumpria todos os seus deveres, mas sem falar com ele.
Então o esposo teve uma idéia. À noite, quando os dois estavam no quarto, ele abriu o guarda-roupa e começou a puxar as gavetas, como se estivesse procurando algo. Tirava objetos, colocava-os de novo no lugar... Era uma procura sem fim.
Até que ela não resistiu e lhe perguntou: “O que você está procurando?” Ele sorriu e disse: “Ô querida, já achei. Eu estava procurando a sua voz!”
Os casais precisam encontrar saídas melhores para resolver os impasses na convivência matrimonial. E nunca interromper o diálogo com as pessoas com quem convivemos, pois o diálogo é a porta pela qual passam as tentativas de reconciliação. Se conversamos pode ser que uma desavença seja esclarecida, sem conversar é certo que ela não será esclarecida.
Maria Santíssima passou por vários problemas familiares, mas nunca interrompeu o diálogo com ninguém. Que ela nos ajude.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.