Certa vez, a caldeira de um navio movido a vapor parou de funcionar. A tripulação não descobriu a causa. Contrataram então um especialista em caldeira, que teve de vir de barco, pois o navio estava a vários km da praia.
Ele chegou, pediu que ligassem a caldeira e começou a observá-la. Retirou de sua valise um pequeno martelo e deu uma martelada em uma válvula.
Pronto. Apagou-se o sinal de alarme e o sistema inteiro começou a funcionar com perfeição.
Quando foram pagar-lhe, ele cobrou dois mil dólares pelo serviço.
O comandante lhe disse: “Como que o senhor cobra um preço tão alto por um minuto de trabalho e apenas uma pequena martelada?” Ele respondeu: “Pela martelada: US1,00. Por saber exatamente onde bater o martelo: US1.999,00.
Deus nos dá marteladas no ponto certo em que precisamos ser consertados. Às vezes, sentimos dor, não entendemos e reclamamos. Mas o certo é que tudo volta a funcionar perfeitamente.
O que temos feito quando as coisas não vão bem para nós? Tentamos ajeitar a situação, ou procuramos o Grande Técnico. Ele nos conhece bem, pois foi ele quem nos fabricou. O preço é alto, mas seu Filho já pagou.
Assim como em Caná, a intercessão de Maria obteve do Cristo o seu primeiro milagre (Jo 2,1-11), também por nós ela pode interceder o obter as melhores graças de Deus.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.