Certa vez, a líder da Comunidade foi a uma grande fábrica do bairro, que tinha quinhentos funcionários, a fim de convidar os funcionários para um evento.
O proprietário da fábrica a recebeu muito bem, e disse a ela: “Eu, infelizmente, não faço nada para Deus!”
Na saída, a funcionária que lhe serviu o cafezinho e ouviu a conversa, disse para a líder: “Ele falou que não faz nada para Deus! Como não faz, se ele sustenta quinhentas famílias?”
Como é bom criar empregos, dando serviço aos desempregados, e assim sustentar as suas famílias!
É próprio da mãe servir à vida. Maria Santíssima ganha desse industrial no serviço à vida, pois ela nos deu Jesus que é a Vida. Mãe do Redentor, rogai por nós.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.