Certa vez, na antiguidade, pegou fogo em um pedaço de mato. Muitos homens se reuniram e conseguiram apagar.
Quando o fogo cessou, eles descobriram um porco morto, todinho assado. Comeram da carne e a acharam muito gostosa. Levaram para o rei. Este comeu e também achou muito saborosa a carne.
Então o rei mandou que os especialistas estudassem todas as condições em que o porco tinha sido queimado, inclusive as ervas aromáticas que havia em volta, que deram aquele sabor tão gostoso à carne.
E, a partir daí, cada vez que havia uma festa no palácio, o rei mandava por fogo em um pedaço de mato, naquelas mesmas condições, para comerem o porco assado.
Até que um dia um sábio procurou o rei e disse: “Majestade, podemos assar o porco aqui dentro do palácio mesmo, sem queimar as nossas florestas”. E explicou-lhe o sistema da churrasqueira.
Quem não lê a Bíblia, faz como aquele rei. Segue caminhos difíceis para conseguir as coisas, caminhos complicados e que, às vezes, prejudicam a vida no planeta.
Por outro lado, quem lê diariamente a Palavra de Deus, encontra caminhos curtos, seguros, fáceis e ecológicos para conseguir seus objetivos.
Maria Santíssima é chamada de Rosa Mística. Que ela nos ajude a proteger as flores e a preservar a linda natureza do nosso querido Brasil.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.