Certa vez, um rapaz, nas férias, saiu passeando numa grande floresta. Depois de muito caminhar, sentiu-se perdido. Na tentativa de encontrar o caminho de volta, experimentou muitos atalhos, mas nenhum o conduziu para fora da floresta.
Enfim, encontrou outro rapaz que também estava perdido. Ao vê-lo, o primeiro pensou: Que bom! E foi logo pedindo: “Você pode indicar-me o caminho para sair da floresta?” O outro respondeu: “Infelizmente eu também me perdi. Mas há uma maneira de nos ajudarmos: Vamos dizendo um ao outro os caminhos que já experimentamos. Assim estaremos mais próximos daquele que nos tirará daqui”.
O trabalho em equipe consiste em cada um dar a sua contribuição, visando um objetivo comum. As nossas experiências e conhecimentos são diferentes. Se os partilharmos, fica mais fácil conseguir o objetivo.
“Devíamos fazer com os pobres o que fez Maria com sua prima Isabel: Colocar-nos a serviço deles” (Madre Teresa de Calcutá).
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.