Havia, certa vez, um homem da roça que tocava muito bem violão. Tocava e cantava. Não existia festa boa se ele não estivesse presente.
Certa noite, em uma viagem a cavalo pelo mato, voltando de uma festa, foi surpreendido por assaltantes que lhe roubaram o cavalo, o violão e todos os seus pertences.
Chegando em casa, ele disse: “Levaram meu cavalo, levaram meu violão, levaram tudo o que eu tinha. Mas não levaram a minha música”.
A nossa vida é como uma viagem à noite, cheia de perigos. Os ladrões, os contratempos, podem nos levar tudo, mas nunca roubarão os nossos sonhos e o nosso ideal. E o ideal mais bonito é amar muito a Deus e nos entregarmos ao serviço de seu Reino. Esta é a música que ninguém nos consegue roubar.
“O Reino dos Céus é como um tesouro escondido num campo. Um homem o encontra, vai, vende tudo o que possui e compra aquele campo” (Mt 13,44).
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.