Havia dois rapazes que eram muito amigos. Um dia, eles combinaram: O primeiro que morresse voltaria para contar ao outro como que é lá na outra vida.
Tempo depois, um morreu. No clarear do dia seguinte, o outro viu chegar à sua casa um anjo, em um cavalo bonito, que lhe disse: “O seu amigo me mandou buscá-lo para conhecer a outra vida. Monte aqui na garupa”.
Logo que ele montou, veio um vento muito forte. Após o vento, o anjo lhe disse: “Abra os olhos”. Ele abriu e viu que estava em um lugar muito bonito. O anjo deu a ele um prato de doces súper apetitosos. Mas o rapaz continuava olhando para as coisas bonitas ao seu redor. Ficou tão deslumbrado que nem comeu os doces.
Então o anjo lhe disse: “Pronto. Agora vamos voltar. Suba aqui na garupa”. Quando o rapaz abriu os olhos, viu que estava na terra. Mas era tudo muito diferente. Começou a caminhar, viu um velho e perguntou sobre a sua família.
Ao ouvir a história, o velho respondeu: “Ah! Meu avô contava que, no seu tempo de criança, um rapaz desapareceu, ao clarear do dia, e nunca mais voltou”.
Os dois foram até a família do tal rapaz e o jovem viu que era ele mesmo.
Deus preparou para nós um mundo muito bonito, para vivermos eternamente com ele. Um mundo tão gostoso de morar, que a pessoa não vê o tempo passar, e até se esquece de comer o melhor doce. Isso porque Deus nos ama muito, e nos quer todos perto de si para sempre.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.