Certa vez, uma família da roça fez uma longa viagem pelo rio Amazonas. Quatro dias dentro do navio. Era a primeira vez que viajavam de navio. A mãe preparou farofa suficiente para toda a viagem.
Era farofa de manhã, farofa ao meio dia e farofa à tarde. No terceiro dia, as crianças já não aguentavam mais comer farofa, principalmente vendo os coleguinhas no refeitório do navio, tomando refeições gostosas.
Então o pai disse: “Amanhã, último dia, eu vou pagar o almoço para todos nós no refeitório do navio”.
No outro dia, a família reuniu-se no refeitório e comeram à vontade. Quando foram pagar, o garçom disse: “Não precisam pagar nada. Todas as refeições estão incluídas no preço da passagem!”
Jesus deixou para nós um manancial de bênçãos, tudo de graça. Que pena que nós passamos pela vida e não usufruímos desse delicioso banquete!
Se não soubermos como chegar ao refeitório, peçamos ajuda à nossa querida Mãe do Céu. Ela é interessada em nos ajudar, intercedendo por nós.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.