Nesta sexta-feira (13), às 19h30, tem início a 3ª Vigília de leitura contínua da Palavra. Por dez horas ininterruptas, dezenas de vozes se alternarão na leitura dos Livros do Pentateuco, os primeiros da Bíblia.
Após ler o primeiro capítulo do Gênesis, o cardeal dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano, passará a palavra ao Cônsul geral da Itália em São Paulo, Mauro Marsili.
Em seguida, prosseguem a leitura os monges do Mosteiro de São Bento, os jovens de vários grupos e comunidades, acolhidos do Arsenal da Esperança, os padres, religiosos e demais leitores de diferentes idades, pastorais, grupos e movimentos.
A cada meia hora, será realizada um breve intervalo musical. A leitura prosseguirá a noite toda e terminará às 6h30 do sábado, com a celebração da Missa.
Confira a programação:
O que? 3ª Vigília de leitura contínua da Palavra
Onde? Arsenal da Esperança - Rua Dr. Almeida Lima, 900 (Metrô Bresser-Mooca). Contato: 11- 2292.0977 -arsenaldaesperanca@sermig.org.br
Quando? 13/9, as 19h30
Abertura com a presença do cardeal dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano;
Oração inicial com os monges do Mosteiro de São Bento e os jovens da comunidade;
20h: - Início da Leitura da Palavra;
6h30 do dia 14/9: Término da Vigília com a celebração da Missa presidida por dom Edmar Peron - vigário episcopal para a Região Belém.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.