Por Redação A12 Em Igreja

4º Jornada Nacional da IAM reflete a missão de servir na Europa

A 4º Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária (IAM) será celebrada no dia 29 de maio com o tema ‘IAM do Brasil a serviço da missão na Europa’.

0001_1Em todo o Brasil são mais de 30 mil grupos e a Jornada deverá acontecer nas dioceses e paróquias com uma celebração especial que inclui a consagração das crianças e adolescentes durante a Coroação de Nossa Senhora, entrega do lencinho e do escudo da IAM e a coleta do cofrinho com a oferta das crianças.

Para o secretário nacional da Pontifícia Obra da IAM, padre André Luiz de Negreiros, “celebrar a Jornada Nacional da IAM é endossar o carisma da Obra que dá indicativos de educar as crianças e adolescentes para o mundo que apresenta muitos desafios em suas realidades. Deus abençoe todos os grupos que se envolvem nesta linda experiência”.

Baixe o material de apoio para a celebração da 4º Jornada Nacional da IAM

A Obra da Infância e Adolescência Missionária 
Criada na França no dia 19 de maio de 1843, a Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM) completa, este ano, 173 anos de fundação. O IAM tem como objetivo educar as crianças no crescimento da fé, motivando a vivência do compromisso de cristão, assumido no batismo, provendo a solidariedade e a partilha com todas as crianças do mundo inteiro.

A coleta do Cofrinho Missionário, feita no dia da celebração, é destinada às crianças do mundo atendidas pelos mais de três mil projetos da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária.

Saiba mais sobre a IAM no site das Pontifícias Obras Missionárias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.