Por Redação A12 Em Igreja

Agentes da Pastoral da Saúde se reúnem em Aparecida neste sábado

Agentes da Pastoral da Saúde de todo o Brasil se reunirão em Aparecida (SP), neste sábado (8).

Foto de: Arquivo/A12

Romaria Nacional da Pastoral da Saúde 2013.

O tema ‘Saúde não é favor é direito’ é a motivação do maior evento da Pastoral da Saúde que acontece anualmente.

De acordo com a organização, a Romaria Nacional ao Santuário tem por objetivo fomentar a troca de experiências entre os agentes de saúde e iniciar os trabalhos de 2014 com as bênçãos da Padroeira do Brasil.

Às 9h os romeiros participaram da Celebração Eucarística, no Altar Central, presidida pelo Bispo de Jaboticabal (SP), e referencial da Pastoral da Saúde, Dom Antônio Fernando Brochini, com transmissão da TV Aparecida.

Após a missa, os participantes da romaria se reunirão no Auditório Padre Noé Sotillo, onde acompanharão uma palestra com o Provincial dos Camilianos no Brasil e doutor em bioética, padre Léo Pessini, que vai tratar do assunto ‘A humanização dos cuidados em saúde’.

No ano passado, a Romaria Nacional da Pastoral da Saúde reuniu cerca de 10 mil pessoas no Santuário Nacional de Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...