Por Redação A12 Em Igreja

Aparecida sedia Encontro Nacional de Adultos Responsáveis pela Juventude

O Santuário Nacional de Aparecida irá acolher de 20 a 22 de agosto de 2015 o 8º Encontro Nacional de Adultos Responsáveis pela Juventude.

As inscrições para o Encontro estão abertas no site do setor juventude da CNBB (jovensconectados.org.br) e deve reunir responsáveis adultos diocesanos pela evangelização da juventude e dos assessores das expressões juvenis (PJs, Movimentos, Congregações e Novas Comunidades), além dos bispos e assessores referenciais para a juventude.

 O objetivo é aprofundar os três eixos que norteiam o projeto de evangelização da juventude proposto pela CNBB: Missão, Assessoria e Estruturas de Acompanhamento.

A programação contará com formação, espiritualidade, linhas de ação sobre o projeto Rota 300, lançamento do Hino da JMJ 2016 e debates sobre as Diretrizes Gerais da CNBB.

Os participantes devem realizar suas inscrições até 15 de agosto e providenciar sua própria hospedagem em Aparecida, lembrando que o encontro é para adultos.

Dom Vilsom Basso, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, participará do evento que se dará no subsolo do Santuário Nacional no auditório padre Noé Sotilo.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.