Por Redação A12 Em Igreja

Arcebispo de Vitória (ES) convida comunicadores para 9º Muticom

dom_luiz_mancilha_vilelaO arcebispo de Vitória (ES), dom Luiz Mancilha Vilela acolhe os comunicadores que irão participar do 9º Mutiocm (Mutirão Brasileiro de Comunicação) que acontecerá de 15 a 19.

Em mensagem, a colhida do arcebispo motiva aqueles que desejam participar. Para o bispo, a comunicação é um meio para a comunhão com a Trindade. “Somos, por vocação, chamados a ser promotores da comunicação, missão que recebemos do comunicador do Pai, Nosso Senhor Jesus Cristo. Deus nos ajude no aprendizado da comunicação em vista do grande objetivo: a comunhão com a Trindade. Comunicar para quê? Para que toda a humanidade encontre o seu caminho e o seu destino: a participação da Comunhão Trinitária. De Deus viemos, para Deus voltaremos!”

A arquidiocese de Vitória (ES) sediará esse que é um dos maiores eventos de comunicação eclesial e pastoral do Brasil com o tema central “A Ética nas comunicações”.

Para participar do 9º Muticom é necessário fazer inscrição pelo site muticom.com.br, as inscrição vão até o dia 30 de junho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.